BNews Pet

VÍDEO: Reação de golden retriever após assistir filme assustador viraliza

Reprodução / TikTok
Golden retriever divertiu os internautas após assistir filme assustador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/09/2023, às 20h45


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha da raça golden retriever chamada Ellie, de Toronto, no Canadá, viralizou nas redes sociais após ter uma reação adorável enquanto assistia a um filme assustador. O registro compartilhado no TikTok, no domingo (10), encantou os internautas e atingiu 15.5 milhões de visualizações. 


No vídeo, a cadelinha apareceu assistindo ao filme “Jurassic Park”, enquanto aproveitava o sofá ao lado do seu tutor. Entretanto, a cadelinha medrosa não conseguiu suportar a tensão do filme e começou a “abraçar” e morder uma almofada, tentando esconder seu rosto, assustada com o dinossauro.


“Ela tem uma personalidade e tanto, desde latir para mim sempre que tento dizer não a ela, tentar pular em cima e dominar os dinamarqueses do meu parceiro, até sentar ao meu lado no sofá para assistir TV. Ela é minha melhor amiga, e não sei o que faria sem ela”, comentou o tutor ao portal Newsweek.


Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram com a inocência de Ellie. “A almofada de apoio emocional”, “Eu toda na versão canina” e “Ela abraçando ainda mais a almofada”, foram alguns dos comentários presentes no post.

Confira:

@elliestiktokfeed Scary movies with Ellie: part 1 #spookyseason♬ original sound - Connor & Ellie

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp