BNews Pet

X9! Tutor dedura comportamento de pit bull e reação de pet chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @sampert_
Comportamento de pit bull muda depois que mãe flagra bagunça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @sampert_

Publicado em 10/01/2023, às 06h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro pit bull chamado Sam estava bastante agitado em casa e acabou incomodando seu tutor. Ele não fazia ideia que seu comportamento iria gerar uma baita bronca da sua dona depois que o rapaz o dedurou para ela.

O cachorro aproveitou as caixas de papelão que estavam espalhados no chão para bagunçar a casa. Em cima do sofá, o doguinho estava rasgando o material até que o homem gritou: "Andressa, vem ver o que o Sam está fazendo".

Assim que Sam percebeu que foi dedurado, ele parou imediatamente e ficou como se estivesse esperando a bronca. Quando a tutora chegou e disse que ele não poderia bagunçar, o pet logo saiu do sofá cabisbaixo.

"Ele esperando quieto a mãe chegar kkkkkkkkkkk", notou uma internauta. "Já deu para ver quem manda na casa kkkkkkk", a segunda pontuou. A terceira disse: "O brilho dele apagandoo kkkkk".

A publicação rendeu cerca de 750 mil visualizações, 90.9 mil curtidas, 565 comentários e 613 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@sampert_ Como é ter um pitbull dentro de apartamento #FalaGalvao#pitbull#vaiprofycaramba#fy#dog @andressa.miranda_ ♬ som original - Thiago Samper

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp