BNews TV

BNews Summer: Pai Fábio D’Oxum prevê nova pandemia em 2024

Reprodução/BNews TV
Líder espiritual antecipou que nova pandemia poderá vir pelo ar ou pela terra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews TV
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

“A gente vai precisar prestar atenção aos sinais que o corpo dá”, é o conselho do líder espiritual Pai Fábio D’Oxum quando se trata de saúde em 2024. Isso porque, de acordo com o sacerdote, o mundo deve enfrentar uma nova pandemia em 2024. O que se pode adiantar, segundo o umbandista, é que o novo vírus poderá vir do ar ou da terra.

“A gente previu uma nova pandemia. Essa pandemia tanto pode vir pelo ar, quanto pode vir pela terra, e pela terra foi falado que pode vir por meio de animais”, informou o líder do Centro de Umbanda Cabloco Taperoá (CUCT), localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Pai Fábio, que também previu a pandemia da Covid-19, disse ainda não ser possível informar se a nova pandemia será de outra doença. “Não podemos associar se vai ser uma Covid, outro tipo de pandemia ou outra doença, até então, a gente não tem como dizer isso de forma claro, mas ficou muito claro que passaremos por uma nova pandemia”, ressaltou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp