Cidades

Conceição do Almeida: Prefeito e candidato derrotado em 2020 trocam acusações

Reprodução/Leitor BNews/Montagem BNews
Pedro Coni (DEM) chamou Ito de Bega (PSD) de "corno" e homofóbico. Gestor do município rebateu dizendo que adversário é "psicopata" e "despreparado"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews/Montagem BNews

Publicado em 22/12/2021, às 09h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato derrotado à prefeitura do município de Conceição do Almeida, recôncavo, Pedro Coni (DEM) usou suas redes sociais para chamar o prefeito do município, Adailton Campos (PSD), o Ito de Bega, de "corno" e dizer que ele usava a sexualidade de um ex-vice-prefeito da cidade de forma pejorativa. 

"Quem não lembra de Márcio Moreno, que comia a mulher dele? Esse corno. É um corno! Gerson, fique tranquilo. Se você tem sua opção sexual, siga sua vida, meu amigo. Isso é um corno. Quem não lembra, o trio, só andava Márcio Moreno tocando aqui e comendo a mulher desse corno", disse em uma sequência de vídeos, no stories do Instagram.

Cantor, que já foi considerado o "Rei do Arrocha", se tornou evangélico no início dos anos 2010.

Coni se referia a Gerson Lessa, vice-prefeito do município na gestão de Antonio Armando da Silva Neves (PT), conhecido como Dr Armando. O democrata também afirmou que não deixaria ninguém mexer com "quem votou com ele, e ficar por isso mesmo". O candidato derrotado também cobrou uma reação da comunidade LGTQIA+.

"Cadê a classe LGBT do município? Inclusive, muitos dos que trabalham na prefeitura? Como é que vocês vão permitir esse absurdo? Um prefeito homofóbico, que não respeita as pessoas - que não respeita a opção sexual das pesssoas do município", acusou. 

O prefeito do município reagiu às declarações de Coni, também por meio de vídeo, dizendo que ele ainda não aceitou o fato de ter perdido nas urnas, e informando que foi à delegacia registrar uma queixa pelos ataques sofridos. 

Campos aproveitou também para fazer acusações ao adversário. Primeiro disse que o pai de Coni morreu inimigo do democrata após ele "puxar o facão" para tentar matá-lo, além de acusá-lo de ter o hábito de bater na própria mãe. 

"Quero dizer a esse rapazinho que todas as vezes que fui candidato, ele jamais vai sentar nessa cadeira de prefeito. Primeiro lugar, a cidade precisa de homem para governar. Um moleque que não tem respeito pelo pai, que não respeita a mãe", alfinetou. 

Ito da Bega disse também que Coni terá de provar as alegações que fez sobre o suposto adultério cometido por sua ex-esposa.

"Ele vai provar na Justiça qual o caso que ela tinha com Márcio Moreno. Ele fala tanto em defender a sociedade e agride mulher? Botando mulher mais baixo que o chão, dizendo que ela estava traindo. Que homem é você?", provocou, emendando que Coni já provou,  na avaliação dele, que é "psicopata", "despreparado", "arrogante" e "sem coragem de assumir o que é".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp