Cidades

Tragédia na BR-324: Deitada na maca, sobrevivente dá último adeus à mãe e filha vítimas de acidente

Reprodução/TV Bahia
Uma das sete sobreviventes da tragédia foi ao velório de mãe e filha deitada numa maca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 19h40 - Atualizado às 19h44


FacebookTwitterWhatsApp

Deitada numa maca, uma das sobreviventes do trágico acidente que resultou em 24 mortes no trecho da BR-324 próximo à cidade baiana de Jacobina, acompanhou o velório da filha e da mãe. Elas estão entre as vítimas fatais da colisão entre um caminhão e um ônibus de turismo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Flávia Carneiro, de 34 anos, foi uma das sete sobreviventes do acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08) e chocou toda Bahia. Na maca e com a cabeça enfaixada, ela deu o último adeus para filha, Isabela Santos de Almeida, de 14 anos. Além da adolescente, Flávia também se despediu da mãe, Maria Eunice Gonzaga.

Antes de eu conseguir sair do ônibus, comecei a chamar por eles todos, para ver se alguém me escutava e eu tentava ajudar, mas não escutei ninguém. Chamei por todos", contou Flávia Carneiro, em entrevista para TV Bahia.

O velório foi realizado nesta terça-feira (09), no bar da mãe de Flávia, em Jacobina. Durante a viagem, a sobrevivente estava com outras quatro pessoas dentro do ônibus.

Confira:

  • a filha Isabela Santos de Almeida, de 14 anos;
  • a mãe, Maria Eunice Gonzaga
  • o namorado, Gleidson Santana de Andrade,
  • o marido da mãe dela, Paulo Jesus Araújo,
  • a prima Ana Clara Santos Silva, de 16 anos.

Além de Flávia, apenas a prima Ana Clara, sobreviveu à tragédia no trecho da BR-324 que passa pela cidade de São José do Jacuípe. Elas foram levadas para um hospital na cidade de Nova Fátima, e tiveram alta hospitalar.

Antes da batida, eu senti o motorista correr um pouco. Percebi que ele estava correndo mais do que ele vinha, eu senti", relatou a jovem sobrevivente de 16 anos.

O pai de Isabela, filha de Flávia Carneiro, lamentou a morte da adolescente durante o velório.

Eu preferia que eu fosse no lugar da minha filha. A gente tem filho para os filhos enterrarem os pais, não os pais enterrarem os filhos e eu estou enterrando minha filha amanhã de uma forma trágica", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp