Justiça

Embate entre Arena e Justiça continua: shows são novamente cancelados

Publicado em 11/05/2015, às 13h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A assessoria da Fonte Nova Negócios e Participações S.A. (FNP) divulgou uma nota nesta segunda-feira (11) afirmando que prevaleceu a decisão do juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda de Fazenda Pública, que proibiu na última sexta-feira (8), shows no espaço.
Segundo a nota, a concessionária responsável pela gestão da Arena Fonte Nova afirma que por conta de decisão judicial publicada nesta segunda, está cancelada a grade de shows na Arena. A FNP finaliza dizendo que vai recorrer da decisão.
Na semana passada, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou o corte do fornecimento de energia, e que fosse criado um cordão de isolamento pela Polícia Militar de modo a evitar a entrada de qualquer pessoa que não seja servidor público ou trabalhador da Arena. Além disso, foi expedido mandado de prisão em flagrante direcionado ao diretor, presidente ou quem se apresentar como responsável pela empresa.
De acordo com a assessoria do TJ-BA, a decisão foi tomada porque a Arena Fonte Nova Negócios e Participações S.A continuou promovendo shows mesmo depois de ter tido recurso negado contra a liminar que proibia a realização de eventos no espaço. Para o juiz, a atitude "viola de maneira frontal o conteúdo da ordem judicial que fora deferida nos presentes autos e que, ao menos no que tange à Arena Fonte Nova, já fora objeto de intimação e plena ciencia".
Justiça cancela shows na Fonte Nova e responsável por consórcio pode ser preso
Fonte Nova consegue reverter decisão que impede shows no estádio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp