Justiça

Advogados baianos estão no ranking nacional da advocacia

Divulgação
O anuário Análise Advocacia destaca os sócios entre os advogados mais admirados do país  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2022, às 17h13 - Atualizado às 17h15   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O escritório baiano Advogados Associados (GFAA), especializado em Direito Penal e Direito Tributário, Gamil Föppel foi destaque na edição 2022 da publicação Análise Advocacia. O anuário coloca escritório e sócios entre os mais admirados do país.

O evento avalia escritórios e advogados em três listagens. Uma listagem nacional, focada em direito penal; uma listagem por estados da federação, sem entrar no mérito da especialidade, e uma listagem por setor econômico.

Na primeira categoria, Gamil Föppel foi reconhecido como o 5º advogado mais admirado do Brasil na especialidade de Direito Penal e seu escritório como o 4º mais admirado do Brasil na especialidade de Direito Penal.

Gamil Föppel também foi reconhecido como o 2º advogado mais admirado da Bahia, de acordo com a segunda listagem. Já o GFAA, foi reconhecido como o 5º escritório mais admirado no Setor Econômico de Energia Elétrica. Ainda na segunda listagem, Gisela Borges foi reconhecida como 3ª advogada mais admirada da Bahia.

O GFAA foi reconhecido ainda como o 3º escritório mais admirado da Bahia na especialidade de Direito Penal.

“É uma honra muito grande figurar 15 anos entre os advogados mais admirados do Brasil no prêmio mais tradicional e mais respeitável da advocacia nacional. Isso aumenta nossa responsabilidade, nosso compromisso e o nosso dever de entrega àqueles que nos confiam os seu interesses e os seus direitos”, comentou Gamil sobre o desempenho.

[Colocar ALT]

Outro destaque baiano, Gisela Borges também comemora o reconhecimento. “Há 15 anos ininterruptos somos um dos melhores escritórios de advocacia especializado em Direito Penal no Brasil", disse ela. "Estarmos na publicação nos honra e alegra, pois significa o reconhecimento dos nossos clientes sobre o trabalho que prestamos", comentou Gisela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp