Justiça

Desembargadora pede votos a Bolsonaro durante sessão de julgamento virtual; veja

Reprodução/ Migalhas
A desembargadora Federal Angela Maria Catão Alves já foi alvo de pedido de providência por se manifestar politicamente nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Migalhas

Publicado em 08/03/2022, às 19h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A desembargadora Federal Angela Maria Catão Alves, corregedora da Justiça Federal da 1ª região, aproveitou de uma sessão de julgamentos virtual para pedir votos ao atual presidente da República. Na ocasião, os magistrados checavam se o voto na pauta em questão havia sido registrado, e foi a ai que ela soltou: “deixa pra votar no Bolsonaro”.

A “brincadeira”, que aconteceu e foi registrada no dia 24 de fevereira, teve o vídeo divulgado no Site Migalhas, onde é possível ver o desembargador Néviton Guedes dizendo, em seguida a fala da magistrada, “campanha eleitoral aqui”.

Leia também:

Vale lembrar que Angela Maria já foi alvo de pedido de providência, que foi instaurado no âmbito do CNJ, por se manifestar politicamente nas redes sociais durante as eleições de 2018. O pedido acabou sendo arquivado,por entenderem que alguns juízes poderiam não ter compreendido o provimento que dispõe sobre limitação a manifestação de membros do Judiciário em redes sociais.

Veja o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp