Cultura

BNews Pop: Cinco filmes para ver no domingo de Páscoa com a família

Divulgação/Warner Bros. Pictures
A equipe do BNews preparou uma lista com cinco filmes que possuem o espírito da Páscoa para você curtir em família  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Warner Bros. Pictures

Publicado em 30/03/2024, às 21h45   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Páscoa é um momento de união, reflexão e celebração. E nada melhor do que reunir a família para assistir a um bom filme que represente o verdadeiro espírito da data. Pensando nisso, a equipe do BNews preparou uma seleção especial com cinco filmes para todas as idades.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Misture o chocolate com a pipoca, chame a criançada e embarque nessa jornada mágica.

Wonka (Max) 

Estrelado por Timothée Chalamet (Duna: Parte 2), o filme segue o jovem Willy Wonka em sua jornada para se tornar o maior inventor, mágico e fabricante de chocolates do mundo, em uma aventura que combina música, caos e afeição, com uma narrativa recheada de emoção e bom humor.

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (Disney+) 

Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

Miss Potter (Netflix) 

A cinebiografia acompanha a história de Beatrix Potter, um verdadeiro fenômeno da literatura no início do século XX. Ela criou uma série de livros e personagens infantis que são amados até os dias atuais, além de serem adaptados para outras mídias,  como Pedro Coelho.. Mas, apesar do sucesso de seu trabalho, ela sempre manteve sua vida pessoal em segredo.

Moonrise Kingdom (Star+) 

Do vencedor do Oscar Wes Anderson, o filme se passa em 1965, quando residentes de uma ilha formam uma comunidade aparentemente imune aos males do resto do mundo. Os adolescentes Sam e Suzy se apaixonam e decidem fugir antes da chegada de uma violenta tempestade que ameaça a região.

Hop - Rebelde Sem Páscoa (Globoplay) 

O coelho Junior sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai, o Coelho da Páscoa, deseja que ele dê continuidade à tradição do feriado, seguida há quatro mil anos. Ao chegar em Hollywood, ele é acidentalmente atropelado por um homem atrapalhado que acaba aceitando ajudar o coelhinho em sua carreira musical. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp