Entretenimento

Os monstros invadiram as telonas na Páscoa: Confira 8 estreias dos cinemas e streamings para o final de semana

Divulgação/Warner Bros. Discovery
Godzilla e Kong: O Novo Império é a grande estreia dos cinemas para o final de semana de Páscoa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Warner Bros. Discovery

Publicado em 29/03/2024, às 06h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o final de semana da Páscoa? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como NetflixMax, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em clima de Páscoa, a grande estreia dos cinemas é Godzilla e Kong: O Novo Império, filme que acompanha o embate entre as feras gigantescas do chamado MonsterVerse (Universo Monstro) da Warner Bros. Discovery. 

Godzilla e Kong: O Novo Império (Nos Cinemas) 

No filme, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie. 

Dona Lourdes (Nos Cinemas) 

Com Regina Casé, o filme acompanha uma mãe e dona de casa que está sofrendo com a síndrome do ninho vazio quando o seu último filho sai de casa. Para escapar da solidão, ela sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e sua vida. Pela sua sede de coisas novas, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e um novo amor.

Instinto Materno (Nos Cinemas) 

Em Instinto Materno, a vida aparentemente perfeita das amigas Alice e Céline desmorona após um trágico acidente envolvendo um de seus filhos. O que começa como uma tragédia inimaginável acaba transformando a amizade entre elas em um jogo perigoso de segredos e mentiras. 

O Homem do Norte (Amazon Prime Video) 

Baseado na obra de Shakespeare, o filme mostra o Príncipe Amleth, prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.

Zona de Interesse (Amazon Prime Video) 

Vencedor do Oscar de melhor filme internacional, Zona de Interesse acompanha o cotidiano banal da família de Rudolf Höss, comandante nazista encarregado pelo campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. 

Quem Fizer Ganha (Star+) 

O filme conta a história da seleção de futebol da Samoa Americana, que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo ao perder de 31 a 0 para a Austrália em 2001. Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, o time contrata um técnico nada convencional para ajudá-los a mudar sua sorte.

O Salário do Medo (Netflix) 

Remake do filme de 1953, a trama apresenta quatro homens com uma missão considerada impossível: transportar caminhões carregados de nitroglicerina, uma substância altamente exposiva, para a África do Sul em 24 horas. 

Todos Menos Você (Max) 

Comédia romântica mais assistida em 2024, Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp