Economia & Mercado

Aumento de 16,7% nos preços das fraldas estimula pais e mães a aguardarem o Black Fralda; entenda

Divulgação / Freepik
Campanha promocional de venda de fraldas infantis começa nesta segunda (11) e garante descontos de até 70%  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 08h25 - Atualizado às 08h26


FacebookTwitterWhatsApp

Começa nesta segunda-feira (11) mais uma Black Fralda, campanha promocional de venda de fraldas infantis que reúne diversos parceiros, entre fabricantes e lojistas. A expectativa desta edição é de um volume de vendas maior que no ano passado por conta da alta nos preços das fraldas. Segundo o Procon, os preços foram ajustados em 16,7% do ano passado para cá. De acordo com o IPCA, a alta é de 9,57%. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Marcas como Raia Drogasil, Personal Baby, Panvel, Pague Menos, MAM Baby e Drogaria São Paulo já confirmaram presença. Esta é a 18ª edição, que acontece justamente na Semana do Consumidor. Além de fraldas, também serão vendidos outros artigos para bebês, como pomadas, talcos e perfumes. A compra pode ser feita diretamente em Black Fralda até o dia 15 de março, sexta-feira. 

Lançada há seis anos, a Black Fralda já comercializou mais de 7 milhões de fraldas unitárias, totalizando 80 mil pedidos realizados e 6,3 milhões de visitas ao site da campanha, além de uma incrível marca de mais de 4,5 milhões de clientes participantes, 50 mil pedidos realizados e um número superior a 50 marcas participantes. Todos os anos são realizadas três edições do evento, em março, julho e novembro, juntamente com o período da Black Friday.

A idealização dessa campanha é de Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, que teve seu primeiro filho em 2016. Com a chegada do bebê, Cantão começou a buscar por liquidações no mercado voltadas para pais e para o público infantil. Não demorou para ver que a busca por promoções sempre exigia esforço e tempo. Por isso, ele teve a ideia de criar um evento que reunisse todas as promoções em uma única data, reunindo fabricantes, redes de varejo, etc. 

Pais e mães podem se antecipar

Os interessados podem se cadastrar antes da abertura da campanha para receber novidades e já programar as compras. “Vemos que muitas famílias aguardam a campanha para estocar fraldas com preços mais atraentes e ajudar a segurar o orçamento doméstico”, explica Cantão. Todas as vendas são feitas online e diretamente das empresas participantes. 

E quem quiser encontrar as melhores oportunidades de compra ainda pode instalar uma extensão no navegador que ajuda a fazer as comparações de preços e a testar e aplicar os cupons mais vantajosos para cada carrinho. Saiba mais em  https://buscacupons.blackfralda.com.br/?utm_source=blogspcriancas

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp