Eleições / Eleições 2022

7 de Setembro: Manifestantes Bolsonaristas se concentram para ato no Farol da Barra; VEJA VÍDEOS

Foto: Leitor BNews
Manifestantes bolsonaristas farão ato no Farol da Barra durante feriado do 7 de Setembro  |   Bnews - Divulgação Foto: Leitor BNews

Publicado em 07/09/2022, às 10h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) começam a chegar ao Farol da Barra, onde o ato em favor do atual presidente acontece juntamente às comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, comemorado nesta quarta-feira (7). O BNews acompanha o ato que acontece no cartão-postal soteropolitano e recebeu vídeo de leitores que já chegaram ao local.

O próprio João Roma já está presente e aproveitou a oportunidade para fazer fotos junto a apoiadores, correligionários e eleitores que foram até o ato durante o feriado desta quarta-feira. 

João Roma não esteve presente no ato cívico que acontece na região do Campo Grande. Por lá, estiveram atores políticos como o governador Rui Costa (PT); o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), que também é candidato a vice na chapa petista, encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), ao governo do Estado da Bahia.

Confira, logo abaixo, os primeiros registros do ato, enviados por leitores do BNews à equipe de reportagem.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp