Eleições / Eleições 2022

Aliado de ACM Neto na AL-BA defende o ex-prefeito de acusações de adversários; confira

Divulgação / Alba
Sandro Régis reagiu às falas de João Roma e Alexandre Aleluia  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Alba

Publicado em 02/05/2022, às 14h11   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL), acusar o ex-prefeito ACM Neto (UB) de usar prefeitura de Salvador em interesse próprio e o vereador da capital baiana, Alexandre Aleluia (PL) reforçar a declaração, alegando que a gestão do prefeito Bruno Reis (UB) é comprometida por subserviência a Neto, parlamentares do União Brasil reagiram às falas. 

Primeiro foi o vereador e presidente do partido na capital, Duda Sanches, que disse que Aleluia "faz fofoquinha para tentar abalar o inabalável". Em seguida, o deputado estadual Sandro Régis (UB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), se pronunciou sobre o caso. 

Leia também:

"Isso é mentira. Não existe isso. É absolutamente infundada. Tanto que Burno está com 81% de avaliação da população. A única certeza que tenho é que nós temos Bruno como um dos melhores prefeitos do Brasil, e teremos ACM Neto como o governador da Bahia", afirmou. 

Em entrevista à rádio A Tarde FMnesta segunda-feira (2), Roma chegoua dizer, ainda, que ACM Neto "deixou de ser prefeito, mas a prefeitura não saiu dele" e tem, inclusive, sufocado a gestão do atual prefeito Bruno Reis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp