Eleições / Eleições 2022

Aliado de ACM Neto reage a ataque de Rui Costa: "Coloração partidária do presidente não importa"

Valter Pontes/Secom
Governador Rui Costa alfinetou ACM Neto no Twitter  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes/Secom

Publicado em 01/09/2022, às 18h58   Eduardo Dias, Henrique Brinco e Vinicíus Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) rebateu uma declaração feita pelo governador Rui Costa (PT) nesta quinta-feira (1º) nas redes sociais, ao criticar o fato do ex-prefeito afirmar que “tanto faz” quem seja eleito presidente do Brasil.

Segundo o parlamentar, que é esposo da candidata a vice de Neto, Ana Coelho (Republicanos), ACM Neto foi o melhor prefeito do Brasil por oito anos seguidos com três presidentes e dois governadores de partidos de oposição ao dele.

"Ele soube construir as pontes necessárias para o bom funcionamento da sua administração. A coloração partidária do presidente não importa para quem sabe fazer gestão. Até porque o presidente da República não vai governar a Bahia. Quem fez por Salvador, vai fazer muito mais pela Bahia com qualquer presidente eleito, sem precisar bengala”, afirmou Tiago ao BNews.

Tiago destaca ainda que, mesmo com mais de 200 páginas em plano de governo, Neto ainda acolhe novas sugestões em cidades pelo interior.

"Cada contribuição será incluída nesse plano, enriquecendo, para que a partir do ano que vem possamos ter um governo que mude a história da Bahia e mude a vida de todos os baianos”, afirmou Tiago, em discurso na última sessão na Alba.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp