Eleições / Eleições 2022

'A Bahia também ama Bolsonaro', diz João Roma após filiação ao partido do presidente

Foto: Reprodução / Twitter / @joaoromaneto
Ministro da Cidadania, Roma deixou o Republicanos para concorrer ao governo da Bahia ao lado de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Twitter / @joaoromaneto

Publicado em 27/03/2022, às 11h48 - Atualizado às 12h05   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma assinou sua filiação ao Partido Liberal, mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro, durante evento em Brasília que aconteceu na manhã deste domingo (27). Em discurso antes da fala do próprio Bolsonaro, Roma inflamou a multidão que estava no local do evento afirmando seu desejo de ver a Bahia 'de mãos dadas com o Brasil'.

"Hoje estou com muito entusiasmo assumindo esse compromisso com todos nós que queremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil. Zeramos a fila do programa social que outros lá do partido não fizeram. Com o auxílio Brasil mais de 18 milhões de famílias brasileiras conseguem receber mais do que os R$400 reais", disse João Roma.

Leia também: 

Roma fez a mudança de partido, deixando o Republicanos após 7 anos na sigla, com o objetivo de se lançar candidato a governador na Bahia ao lado de seu principal cabo eleitoral, que é justamente o presidente da República. Bolsonaro, inclusive, esteve presente no evento e saudou João Roma, de quem é bastante próximo.

Durante seu discurso, ele retomou falas que divulgou em

https://www.bnews.com.br/noticias/politica/joao-roma-defende-bolsonaro-uma-resposta-da-sociedade.html

em conversa na noite de sábado (26).

Veja também: "Vocês sentiram ao longo da pandemia a ditadura", diz Bolsonaro sobre medidas restritivas

'Queremos um Brasil que seja libertador das pessoas, não que queira usurpar nossos direitos e liberdade, com um estado. A Bahia também ama o presidente Bolsonaro', garantiu o ministro João Roma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp