Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro reage sobre possibilidade de Tereza Cristina na vice; confira

Valter Campanato/Agência Brasil
Nome da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, tem sido o mais cotado ao posto  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 15/06/2022, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a afirmar nesta quarta-feira (15), em entrevista à jornalista Leda Nagle, que ainda não bateu o martelo sobre quem ocupará o lugar de vice em sua chapa presidencial à reeleição.

No entanto, o nome da ex-ministra da da Agricultura, Tereza Cristina, tem sido o mais cotado ao posto, de acordo com o jornal O Globo. Bolsonaro disse que disse que nada está definido ainda.

“A Tereza Cristina é um nome excepcional para o Senado, como é excepcional para ser vice também, seu poder de articulação. Mas não está batido o nome dela nem sobre o Braga Netto”, disse o presidente da República.

Leia também:

A ex-ministra, inclusive, tem sido elogiada pelo atual vice-presidente, Hamilton Mourão, que disse que ela é "pessoa diferenciada" para ser vice de Bolsonaro e que o trabalho à frente da pasta por quase três anos e meio foi “extraordinário”.

“Não é só também a questão do eleitorado feminino. Acho que a Tereza Cristina fez um trabalho extraordinário dentro do governo, ela tem habilidade no relacionamento com o Congresso. Ou seja, ela é uma pessoa diferenciada”, disse o vice-presidente ao Antagonista.


Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp