Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis viraliza nas redes após falar que ACM Neto trabalhou na loja da mãe; veja

BNews
Vídeo de Bruno Reis teve alto índice de compartilhamentos nesta quinta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação BNews
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 29/09/2022, às 20h00



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), viralizou nas redes sociais de adversários nesta quinta-feira (29) ao declarar que o candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), começou a trabalhar cedo em uma loja que a mãe dele tinha no aeroporto.

A fala do prefeito foi uma resposta ao governador Rui Costa (PT), que afirmou horas antes que o seu adversário político nunca trabalhou na vida e se acha "príncipe, filho do rei".

"ACM Neto começou a trabalhar ainda como menino, vendendo produtos numa loja que a mãe tinha no aeroporto", disse Bruno, em coletiva de imprensa.

O vídeo está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais, com reações de diversos perfis de digitais influencers - a maioria apoiadores do PT (veja abaixo). 

Em agosto, ACM Neto já havia chamado de "inveja" os ataques que vinha recebendo da oposição de que a campanha dele que se trata de uma “chapa de herdeiros”, fazendo uma analogia clara a Antônio Carlos Magalhães, avô do ex-prefeito de Salvador, e Nilo Coelho (UB), tio da vice Ana Coelho (Republicanos).

“Isso é dor de cotovelo, é inveja, e é palavra de quem não teve a capacidade que nós tivemos de fazer uma construção para, pela primeira vez na história da Bahia, ter a chance de real de uma mulher ser vice-governadora”, defendeu Neto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp