Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão quebra silêncio sobre 'mágoa' de Cajado após saída de Leão e revela como está a relação entre os dois

Foto: Joilson César/BNews
Claudio Cajado queria mais tempo antes de definir o substituto de João Leão na pré-candidatura ao Senado  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 10/05/2022, às 09h49 - Atualizado às 10h50   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao Senado pelo Partido Progressistas na chapa do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), Cacá Leão (PP) abriu o jogo sobre a 'mágoa' do deputado Claudio Cajado após saída de João Leão da vaga e deu detalhes sobre como está a relação entre os dois. A declaração de Cacá foi durante entrevista à rádio Salvador FM, na manhã desta terça-feira (10).

Após a desistência de João Leão em concorrer ao Senado por conta da idade e dificuldades em suportar o ritmo da pré-campanha, Cacá Leão foi o escolhido para sucedê-lo na candidatura. Cajado queria mais tempo para definir o nome, o que não aconteceu.

Leia mais

"Cajado não teve contrariedade com o nome. Ele queria ter mais tempo para fazer a discussão, tentar ver se fazia um novo formato, mas não havia tempo hábil. Não poderia ficar sangrando sem um novo nome, de imediato, para não gerar expectativa do PP recuar", afirmou Cacá Leão.

Leia também: Justiça determina que ACM Neto retire publicação do ar; veja motivo

Ainda segundo o deputado federal, a relação entre os dois é de amizade há mais de 12 anos. "Cajado é um grande amigo. Tenho a honra de ter no meu currículo, fui votado por ele e a esposa na cidade de Dias D'Ávila. Eles me escolheram. A gente vive numa democracia, a maioria esmagadora escolheu que a gente avançasse e caminhasse nesse projeto. Cajado é um grande amigo e vai marchar junto com a gente. Está superado", detalhou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp