Eleições / Eleições 2022

Caso Ana Coelho: Carballal diz não estar preocupado com impugnação da vice de ACM Neto

BNews
Vereador Henrique Carballal diz não ter 'preocupação' com vice de ACM Neto e afirma que opositores são 'bolsonaristas'  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 16/08/2022, às 09h41   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Henrique Carballal (PDT) revelou ao BNews não ter muita ‘preocupação’ com os pedidos de impugnação  da candidatura da vice de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos), na corrida peleo governo baiano. A afirmação foi feita em abertura de campanha do candidato Jerônimo Rodrigues (PT), nesta terça-feira (16).

“Para nós, não existe muita preocupação sobre quem é o vice de ACM Neto. O que estamos buscando é mostrar para o povo da Bahia um projeto que visa exatamente renovar as transformações que a Bahia veio tendo nos últimos anos. E, principalmente, vinculado ao futuro presidente Luís Inácio Lula da Silva”, disse o vereador.

Henrique Carballal ainda disse que quem estiver com ACM Neto é “bolsonarista”, por entender que o carlista apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Com Jerônimo vamos construir as condições para que o povo possa superar todas as dificuldades que viveram nos últimos anos em função da tragédia que foi a gestão de Bolsonaro. Então, quem estiver com Neto é bolsonarista, seja Ana Coelho, Marcelo Nilo. Todos aqueles que ele chutou, que ele traiu, toda essa turma, na realidade, está no mesmo campo político que é de Bolsonaro”, disse Henrique Carballal.

O vereador ainda afirmou que os pedidos de impugnação de Ana Coelho não partem da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT). “A nossa campanha não está preocupada com quem será o vice de ACM Neto, nossa campanha está preocupada em mostrar para cidade quem é Jerônimo”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp