Eleições / Eleições 2022

Com Nilo na espreita de olho na vice de ACM Neto, Prates parte para defesa de Felix

Leo Prates - Joilson César/BNews
Pré-candidato ao Senado, Nilo está de olho na vaga de vice por possibilidade de chegada no PP na base de Neto  |   Bnews - Divulgação Leo Prates - Joilson César/BNews

Publicado em 12/03/2022, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com as investidas do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) para viabilizar seu espaço como vice do pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB), o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (PDT), fez uma defesa pública do também deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) para compor a chapa do ex-prefeito da capital baiana. 

Por meio das redes sociais, Prates classificou seu colega de partido como o "nome que melhor nos representa para a composição da chapa". 

Confira o tweet:

Nilo é atualmente pré-candidato ao Senado. Como rompeu com o PT e seu partido, o PSB, integra a base governista, as chances são que o deputado migre para o Republicanos, que vai abandonar o pré-candidato a governador João Roma (Republicanos) para se juntar ao grupo de ACM Neto. 

Leia mais:

A preocupação de Nilo nos últimos dias em se adiantar na corrida para a escolha do vice acontece após ser ventilada a possibilidade do PP romper com a base do PT e se unir ao grupo de Neto. Com a suposta chegada pepista, a vaga para o Senado na chapa pode ser concedida ao atual vice-governador, João Leão (PP).

Siga oBNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp