Eleições / Eleições 2022

'Deixei minha vida política nas mãos de João Roma', diz Sturaro

BNews
Sturaro afirmou ainda que pode declinar de candidatura em razão de 'imbróglio' entre Roma e Neto  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 09/03/2022, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato a deputado federal, o coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Humberto Sturaro declarou nesta quarta-feira (9), em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, que entregou sua vida política "nas mãos" do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), que deve concorrer ao pleito do Governo do Estado. 

"Entreguei minha vida política nas mãos de Roma. Se ele decidir que eu não devo ser candidato, eu não me lanço candidato. Tenho proximidade com ACM Neto e, inclusive, conheci o ministro enquanto ainda era da base do ex-prefeito de Salvador, mas me alinhei com Roma para as eleições", contou Sturaro.

Leia mais: 

Também pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB) é adversário direto de Roma. Sturaro revelou que o mal-estar causado em sua relação com Neto por estar do lado oposto, pode até mesmo fazer ele desistir de se candidatar.

"Esse imbróglio típico da política não é algo que eu gosto. E isso é justamente o que pode acabar fazendo com que eu desacelere e volte atrás na minha candidatura", comentou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp