Eleições / Eleições 2022

Deputada baiana viaja para os EUA em agenda com Sergio Moro

Divulgação
Segundo Dayane Pimentel, viagem com Moro visa fortalecer a aproximação da terceira via política brasileira nas relações internacionais com os americanos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2022, às 18h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem o União Brasil, novo partido do ex-juiz Sergio Moro, oficializar uma pré-candiadtura dele à Presidência, como era no Podemos, ou a qualquer outro cargo eletivo, o ex-juiz e a deputada federal baiana, Dayane Pimentel (UB), que antes coordenava sua pré-candidatura na Bahia, viajam juntos em agenda política para os Estados Unidos. 

A viagem terá encontros com políticos e empresários americanos, durante os próximos sete dias, segundo informa a assessoria da deputada. De acordo com Dayane, a viagem com Moro visa fortalecer a aproximação de uma terceira via política brasileira nas relações internacionais com os americanos.

Leia também:

“É imprescindível levar ao mundo a mensagem de que o Brasil não se resume ao ódio e às imprudências fiscais e ambientais. Há um Brasil responsável e justo que busca fazer a diferença”, disse a dpeutada.

Moro irá palestrar no Brazil Conference, onde também estarão Ciro Gomes e João Doria. A agenda contará também com rodas de diálogos com lideranças políticas e empresariais para discutir educação, inovação tecnológica, guerra, tratados comerciais, meio ambiente e futuras relações bilaterais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp