Eleições / Eleições 2022

Deputado detona ação judicial de ACM Neto contra pesquisa: "teme a força de Lula"

Divulgação
Levantamento mostrou associação de Neto com Ciro Gomes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2022, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) chamou de "censura", "medo da verdade" e "ação autoritária" a ação judicial movida pelo pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) pela suspensão de trechos da pesquisa Opnus divulgada na segunda-feira (21).

Leia também:

O desembargador Vicente Oliva Buratto, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), acolheu, parcialmente, o pedido do União Brasil e determinou a suspensão da divulgação dos índices em que os candidatos ao Palácio de Ondina estão atrelados a poios de pré-candidatos à Presidência da República.

Veja mais:

"É uma ação descabida que revela o DNA e a face autoritária do candidato. Como Bolsonaro, ele teme a verdade e a força de Lula. Isso revela o desespero da turma do atraso porque sabe que o time de Lula é de chegada, é de virada, e que a Bahia vai andar de mãos dadas com Brasil, com Jerônimo governador, Otto senador e Lula presidente", destacou Robinson Almeida.

Veja também:

O levantamento, contratado pela Rádio Salvador FM, apontou o secretário de Educação e pré-candidato do governo com apoio de Lula, Jerônimo Rodrigues, com 33% das intenções de voto, 8% atrás do ex-prefeito de Salvador, que apareceu com 41%, na associação a Ciro Gomes (PDT).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp