Eleições / Eleições 2022

Em ato com Lula em São Paulo, Jerônimo fala em "clima de vitória e luta"

Divulgação
Pré-candidato do PT na Bahia foi ao ato acompanhado do governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/05/2022, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, disse que o ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula em São Paulo, neste sábado (7), tem "clima de vitória e luta".

“É dia de fortalecermos as esperanças, para que possamos ter um presidente que goste de gente, que goste do Nordeste e tenha sintonia com a Bahia. Não podemos baixar a guarda, é fundamental que em cada canto do nosso estado, a gente continue persistindo, a fim de garantir a manutenção desse governo, que faz tanto pelo seu povo. E que em sincronia com Lula a Bahia continue avançando", afirmou.

Leia mais:

O governador Rui Costa ressaltou que o momento é de união dos brasileiros pela reconstrução do Brasil na figura de Lula.

“Um representante imprescindível, alguém que pode promover a união de todos os brasileiros para que o Brasil recupere a sua imagem internacional, retome sua capacidade de gerar emprego e renda, e volte a ter a inflação sob controle, melhorando assim a condição de vida de toda a população. Lula é a pessoa capaz de unir dos trabalhadores, do movimento de luta por moradia, ao empresariado. Ou seja, é a união do Brasil a favor da retomada do crescimento e a qualidade de vida de todos os brasileiros”, disse Rui.

Acompanham Jerônimo e Rui Costa os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, pré-candidato à reeleição, e Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato a vice vice-governador e presidente da Câmara Municipal de Salvador. Deputados federais e estaduais baianos, prefeitos e representantes de movimentos sociais da Bahia também participam do ato em São Paulo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp