Eleições / Eleições 2022

Geraldo Júnior rasga elogios a Rui Costa: "maior governador da história da Bahia"

Foto: Divulgação
Geraldo Jr acompanhou Rui durante agenda em Itaparica  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 06/04/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h27   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo também pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), rasgou elogios ao governador Rui Costa (PT) durante evento em Itaparica na tarde da última terça (5).

Geraldo Júnior aproveitou para comparar a sua trajetória polítca com a de Rui Costa, que também foi vereador, em Salvador, entre 2000 e 2007, antes de se eleger deputado federal e cumprir mandato entre 2011 e 2015.

No final das contas, Rui Costa foi convidado para para assumir o cargo de Secretário da Casa Civil da Bahia durante o 2° governo Wagner, onde ficou até 2014 e só saiu para se lançar candidato ao Governo do Estado.

“Da Câmara de Vereadores de Salvador saiu o maior governador da história da Bahia. Esse time tem lado. Me perguntaram o porquê de eu estar desse lado. É porque esse time tem a cara de Lula, o maior presidente da história do país”, disse Geraldo.

Leia mais: 

A agenda de Rui Costa em Itaparica foi para anunciar a construção de uma escola em tempo integral no município. Segundo o Governo do Estado, a unidade terá 36 salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório e espaço para a prática de esportes.

O governador também autorizou o início de obras de recuperação da Ponte do Funil e e dos acessos nas BA-001, BA-532 e BA-868. Por fim, também houve entrega de 7 viaturas ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, uma ambulância e um ônibus escolar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp