Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues faz aceno aos evangélicos; entenda

Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues faz aceno aos evangélicos, em encontro realizado com religiosos em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 20/09/2022, às 14h06   Thiago Conceição e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, fez aceno ao eleitorado evangélico no estado. O petista fez reunião com religiosos em Salvador, na estratégia de avanço pelo apoio dos fiéis das Igrejas Assembleia de Deus, Batista, Adventista do Sétimo Dia, Presbiteriana e Imperial do Reino de Deus.

“As igrejas são ambientes de cuidado com o próximo. Reconheço o trabalho social de tantos espaços de culto em nosso estado que abraçam e atendem quem mais precisa, garantindo a subsistência dos que se achegam, ajudando a comunidade em suas necessidades mais particulares”, disse Jerônimo Rodrigues, em encontro na noite de ontem (19).

O candidato escutou das lideranças religiosas o pedido para que o governo possa garantir políticas inclusivas para a população em situação de pobreza no estado

Ainda foram colocadas em pauta questões como o desafio para a proteção de todas as expressões religiosas da Bahia, através de projetos que possam garantir a liberdade ao culto e o avanço das ações sociais desenvolvidas pelas igrejas.

“Nós do PT temos muito orgulho de termos sempre pregado esses valores e sempre defendido a liberdade religiosa e o respeito a todas as expressões de fé. Reafirmo o compromisso com o Estado laico, mas reconheço que a fé das pessoas e dos grupos é um elemento central para enfrentar os desafios e superar as dificuldades”, acrescentou o candidato petista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp