Eleições / Eleições 2022

Kleber Rosa diz que pré-candidatura de João Roma é 'máscara' para beneficiar ACM Neto; entenda

Imagem Kleber Rosa diz que pré-candidatura de João Roma é 'máscara' para beneficiar ACM Neto; entenda
Kleber Rosa é pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PSol e disparou contra candidaturas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2022, às 10h21 - Atualizado às 10h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo Psol, Kleber Rosa fez ataques contra dois de seus concorrentes e afirmou que as pré-candidaturas de ambos são um esquema, ou 'jogo de compadres', do bolsonarismo.

Durante entrevista à rádio Nordeste FM, de Feira de Santana, o psolista fez ataques contra João Roma (PL) e ACM Neto (União Brasil), afirmando que a candidatura do ex-ministro serve somente para beneficiar o ex-prefeito de Salvador, mascarando uma suposta relação que Neto tem com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"ACM Neto está tentando utilizar uma máscara de uma possível imparcialidade diante da disputa eleitoral em âmbito nacional mas todos nós sabemos que, caso ocorra segundo turno no Brasil, ele, com certeza, irá apoiar Jair Bolsonaro", declarou Kleber Rosa. 

Leia mais

Ainda de acordo com o pré-candidato do Psol, ACM Neto tenta "enganar os baianos utilizando um discurso de que não possui candidato à presidência. Ele apoiou Bolsonaro nas eleições de 2020 e irá apoiar novamente caso Lula não seja eleito no primeiro turno", afirmou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp