Eleições / Eleições 2022

Leo Prates revela data para saída da Secretaria da Saúde e diz que decide sobre eleições até abril

Secretário Leo Prates - Joá Souza/Arquivo BNews
Saída da secretaria, de acordo com Leo Prates, será no dia 30 de março  |   Bnews - Divulgação Secretário Leo Prates - Joá Souza/Arquivo BNews

Publicado em 19/01/2022, às 20h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, revelou, em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, que vai deixar o cargo na Prefeitura de Salvador no dia 30 de março. Ele, que é deputado estadual licenciado, anunciou ainda a data-limite para decidir ao que vai concorrer nas eleições de 2022. 

“Eu deixo a Secretaria Municipal de Saúde em definitivo no dia 30 de março e então me reintegro à Assembleia Legislativa da Bahia. Vou me reunir com Ciro Gomes, Carlos Lupi e outros líderes do meu partido [PDT] para decidir a qual cargo irei me candidatar neste ano, sempre em diálogo também com ACM Neto e o prefeito Bruno Reis. Até o dia 7 de abril eu vou bater o martelo sobre as eleições”, comunicou. 

Leia mais:

Já sobre quem vai assumir seu lugar na pasta, o secretário aprovou nomes como o do subsecretário Décio Martins e da vice-prefeita Ana Paula Matos.

“Ana Paula é brilhante e tenho certeza que faria um ótimo trabalho à frente de qualquer secretaria. Ela assumiu a pasta de Promoção Social logo depois de mim e teve uma atuação muito melhor do que a minha. Já Décio tem desempenhado muito bem seu papel como subsecretário, trabalha lado a lado comigo. São dois nomes muito bons, mas o prefeito Bruno Reis tem grandes peças disponíveis e ele vai saber definir a melhor para o futuro da SMS”, opinou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp