Eleições / Eleições 2022

Luiz Carlos deixa a Seinfra e indica nome do Republicanos para cargo municipal; saiba quem

Foto: Joilson César/BNews
Luiz Carlos é vereador licenciado e secretário municipal de Insfraestrutura  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 28/03/2022, às 09h25 - Atualizado às 10h34   João Brandão e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador licenciado da Câmara Municipal de Salvador e secretário de infraestrutura da cidade na gestão do prefeito Bruno Reis, Luiz Carlos (Republicanos) afirmou que deve deixar a pasta e retornar à atividade legislativa. A saída deve acontecer até o dia 2, data limite para que pré-candidatos se descompatibilizem de mandatos para poder concorrer nas próximas eleições.

A ambição de Luiz Carlos é uma missão dada pelo vice-presidente nacional do partido e presidente da legenda na Bahia, Marcio Marinho (Republicanos), deputado federal que também busca espaço como candidato a vice na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo da Bahia.

"Eu me desincompatibilizar até o dia 2, limite máximo, porque o Republicanos está pleiteando a vaga de vice na chapa de ACM Neto e o melhor nome dentro do partido é Marcio Marinho. (...) Sendo ele, serei candidato a deputado Federal, por isso vou me desincompatibilizar para estar apto a entrar no jogo", disse o secretário durante entrega de Centro Municipal de Educação Infantil na Cidade Baixa durante a manhã desta segunda (28).

Leia também:

O secretário afirmou que um quadro do partido deve ser o nome a ficar no cargo da Secretaria e indicou o escolhido: o vereador Julio Santos. 

Além de Luiz Carlos, pelo menos mais dois secretários municipais vão deixar a Prefeitura de olho nas próximas eleições. Um deles é o titular da Saúde, Leo Prates (PDT), que volta para Assembleia Legislativa para se candidatar a deputado federal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp