Eleições / Eleições 2022

"Não tenho problema de votar em qualquer pessoa contra Bolsonaro", dispara Tabata Amaral

Reprodução/Youtube
Em entrevista à rádio Metrópole, Tabata Amaral descartou qualquer possibilidade de apoio ao atual presidente da República  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 04/02/2022, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) afirmou que não ver problema em votar em qualquer pessoa contra Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. Em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (4), a parlamentar descartou qualquer possibilidade de apoio ao atual presidente da República. 

"Meu primeiro compromisso é contra Bolsonaro. Eu nunca apoiei esse ser humano e jamais eu irei apoiar. Essa pessoa é responsável por centenas de milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas e quem diz isso são os cientistas. Essa pessoa é responsável por um esquema de compra de apoio no Congresso que é muitas vezes superior em termos de números do que foi o mensalão", afirmou a deputada.

"Eu não tenho problema de votar em qualquer pessoa contra Bolsonaro. Agora no primeiro turno entendo que cabe a mim trabalhar por um projeto mais amplo porque se a gente ficar falando apenas de PT e Lula, PDT e Ciro e vários outros a gente vai conseguir unir esse país?", questionou.

Matérias relacionadas:

Amaral afirmou não acreditar na possibilidade de uma terceira via. “Eu passei o último ano tentando buscar quem seria essa pessoa que levasse a gente pra frente. Se o nome da terceira via não surgiu até agora, ele vai surgir até agora ele vai surgir até o fim do ano".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp