Eleições / Eleições 2022

“O pior ensino do Brasil é o troféu do atraso conquistado por Jerônimo”, diz Roma

Foto: Divulgação /Ascom João Roma
Roma aproveitou comentários do presidente Jair Bolsonaro para disparar contra o petista  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação /Ascom João Roma

Publicado em 15/04/2022, às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), reagiu ao ataque do ex-secretário de educação do governo petista, Jerônimo Rodrigues (PT), ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista à rádio Massa FM, na manhã da última quinta-feira (14).

“O presidente Bolsonaro disse o que os fatos comprovam. A Bahia ocupa a última colocação no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb). O pior ensino do Brasil é o troféu do atraso que conquistou o pré-candidato do PT como secretário de educação. Isso é indiscutível”, disse Roma.

O pré-candidato bolsonarista destacou que a Bahia está no fim da fila também da saúde e segurança pública. “O legado dos 16 anos de PT para os baianos são os piores indicadores sociais do Brasil, mas o seu pré-candidato tem a desfaçatez de dizer que o presidente Bolsonaro não cuida de gente”, declarou.

Leia mais:

Para o ex-ministro da Cidadania, o petista não vive na realidade, vive na propaganda do PT. “Será que ele não sabe que o presidente Bolsonaro socorre mais de duas milhões de famílias baianas com o Auxílio Brasil, que são R$ 400 todo mês para aqueles que sofrem com a falta de oportunidades que não foram criadas nesses 16 anos petistas?”, indagou o deputado e pré-candidato.

Roma não perdeu a oportunidade de alfinetar as negociações de Rui Costa (PT), governador da Bahia, para trazer a vacina russa Sputinik. “A vacina do governador Rui Costa, a tal Sputnik, não chegou, nem teve validação da Anvisa”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp