Eleições / Eleições 2022

Paula Lavigne rompe com Marcelo Freixo; saiba motivo da decisão

Reprodução / Redes Sociais
Paula Lavigne decide por quebrar relação com o deputado federal Marcelo Freixo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/08/2022, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A produtora Paula Lavigne, que tem forte atuação política no âmbito artístico, quebrou relação com o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), candidato ao governo do Rio de Janeiro. A informação foi revelada pelo colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

O rompimento tem impacto pela importância da produtora para a campanha de Freixo. Ela esteve ao lado do nome do PSB nas eleições que o tornaram deputado. O motivo do distanciamento seria a postura do político ao tentar derrubar a candidatura de Alessandro Molon ao Senado.

O PT ainda fez ação para romper com Freixo caso não tomasse tal postura e fosse para o apoio de André Ceciliano, que disputa a vaga no Senado nas eleições deste ano.

A produtora Paula Lavigne ainda fez um movimento de aproximação com outro candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT). Com isso, é pouco provável uma ‘volta atrás’ da atual quebra de relacionamento com Freixo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp