Eleições / Eleições 2022

Paulo Azi rebate críticas de Jerônimo a ACM Neto e diz que petista quer aparecer: “Virou meme ambulante”

Gilmar Felix / Câmara dos Deputados
Presidente estadual do União Brasil afirmou que ACM Neto já havia assinado a Carta  |   Bnews - Divulgação Gilmar Felix / Câmara dos Deputados

Publicado em 12/08/2022, às 13h23   Redação BNews



O deputado federal Paulo Azi, que também é presidente estadual do União Brasil, rebateu nesta sexta-feira (12) as falas do candidato a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), sobre ACM Neto não ter assinado a Carta em Defesa da Democracia.

Segundo Azi, o petista está "querendo aparecer" às custas de Neto. Para o deputado, Jerônimo demonstra desconhecimento, pois Neto já havia assinado a Carta.

“Depois de ter virado um meme ambulante, ao ponto do PT estar arrependido de tê-lo escolhido, Jerônimo volta a passar vergonha e falar o que não sabe. Ele está querendo aparecer, pois ACM Neto já havia assinado a carta”, afirmou o deputado.

Azi salientou que Jerônimo deveria se preocupar em explicar o fato de a Bahia ter os piores índices de educação do país.

“Ele devia tentar explicar por que negou cesta básica aos estudantes do estado durante a pandemia. E por que é considerado o pior secretário de educação do Brasil, já que a Bahia está em último no IDEB”, frisou.

O presidente do União Brasil ainda ironizou o trabalho de Jerônimo à frente da Educação do estado. “Fazendo uma metáfora, se o trabalho de Jerônimo na Educação fosse uma prova final, ele já estaria na recuperação e seria reprovado”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp