Eleições / Eleições 2022

PDT aposta em nome de influenciador digital na disputa das proporcionais; veja quem

Divulgação
Convite para influenciador partiu da vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2022, às 22h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Diretamente das redes sociais para as urnas. É o caminho que o personagem Lucas, o Sincero pretende trilhar em 2022. Executivo do Francesco Pellegatta Institute e nascido no Santo Antônio Além do Carmo, ele foi convencido a entrar na política pela vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Mattos, e vai disputar as eleições pelo partido dela, o PDT
Leia também:
Para mostrar força, evento de Prates terá nomes do PDT nacional
Deputado estadual explica saída do PDT: 'caminhou para a direita'
"Nunca aspirei um cargo político, mas eu sempre amei a minha sociedade e quis cuidar dela. Eu adoro desafios, então decidi aceitar mais esse. A primeira causa que eu lutarei até o fim é a da educação pública de qualidade, indispensável para o nosso país avançar. Sem educação e cultura não se tem um povo livre", afirmou Lucas. 
Ana Paula, que é coordenadora da campanha do PDT na Bahia, lembrou a trajetória de Lucas. "Eu conheci a história dele e vi que é um jovem da comunidade, que cresceu na vida, que sofreu todas as dificuldades, mas se posicionou, se questionou e se transformou. Ele tem muita luz e muita capacidade, além de ter muito conhecimento de causa. É um jovem talento", declarou a vice-prefeita.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp