Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT Bahia sobe o tom após Bruno Reis 'avaliar' Jerônimo Rodrigues em debate

Divulgação / Montagem BNews
Presidente do PT Bahia, Éden Valadares, fez duras críticas após 'avaliação' de Bruno Reis sobre Jerônimo Rodrigues em debate  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Montagem BNews

Publicado em 09/08/2022, às 12h40   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, reagiu ao fato do prefeito Bruno Reis (UB) ter mencionado que não assistiu ao debate de candidatos ao governo na Band, mas que soube ao analisar a repercussão nas redes sociais que o desempenho de Jerônimo Rodrigues (PT) foi “muito ruim”.

O gestor da capital baiana ainda mencionou o fato de ter encontrado memes relacionados com a atuação do petista no evento da emissora. Em resposta, Éden Valadares classificou a ação de Bruno Reis como ‘absurda’.

"Bruno Reis deveria governar, cuidar da cidade, em vez de seguir prestando serviço à campanha do seu chefe. Salvador precisa de atenção à administração municipal, e não de um cabo eleitoral permanente na cadeira de prefeito. Olha o tamanho do absurdo: o candidato dele não foi ao debate, ele confessa que sequer assistiu o debate, e vai à imprensa comentar desempenho alheio. Sinceramente”, disse o presidente do PT na Bahia.

Éden Valadares ainda acrescentou que o desempenho de Jerônimo Rodrigues foi “firme” e mostrou “conhecimento” sobre a Bahia. “ [...] mostrou que é o mais preparado para ser governador. O resto é fofoca de quem foi desrespeitoso com o eleitor ao fugir do debate ou sequer assistir", concluiu.

O candidato ao governo da Bahia do União Brasil, ACM Neto, desistiu de participação no primeiro debate entre os nomes que disputam a gestão estadual nas eleições deste ano, feito pela Band. A justificativa foi a organização com a agenda de campanha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp