Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT rebate declaração de Bruno Reis sobre fim de ciclo do PT: 'Apressado come cru'

Foto: Márcia Espínola / Divulgação
Bruno Reis afirmou que liderança de ACM Neto nas pesquisas também é fruto de esgotamento do PT  |   Bnews - Divulgação Foto: Márcia Espínola / Divulgação

Publicado em 17/05/2022, às 11h55 - Atualizado às 11h57   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PT na Bahia, Éden Valadares foi a público rebater a afirmação dada pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), enquanto comentava alguns fatores que entende serem motivos para a liderança de ACM Neto (União Brasil) nas pesquisas de intenção de voto para o governo do Estado da Bahia. 

"Se tem algum cansaço é da turma da oposição que vê a correria da Bahia com novos hospitais, policlínicas, estradas, ligação de água, programas sociais e o maior investimento da história da Bahia em educação. Começou com Wagner, Rui acelerou, Jerônimo e Lula vão fazer muito mais, pois a Bahia quer mais", disse o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.

Leia mais

Ainda de acordo com Éden Valadares, "pesquisa não vence eleição" e ainda é cedo para cravar quem terá o sucesso eleitoral com baianas e baianos no próximo mês de outubro.

Pesquisa para governador da Bahia: Real Time/Record: ACM Neto segue liderando intenções de voto para governo da Bahia; veja números

"Pesquisa não vence eleição; humildade, trabalho e compromisso sim. Seguimos dialogando com a sociedade, rodando a Bahia, e Jerônimo segue crescendo e hoje já tem muito mais do que Wagner tinha em 2006 e Rui em 2014. Apressado come cru. Sigamos trabalhando", finalizou Éden Valadares.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp