Eleições / Eleições 2022

Sandro Régis critica pesquisa e alfineta Jerônimo Rodrigues: "desconhecido no Estado"

Foto: Divulgação
Líder da oposição na AL-BA, Sandro Régis classificou pesquisa como demonstração de desespero  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 21/03/2022, às 11h44 - Atualizado às 12h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, classificou como demonstração de desespero a pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Opnus e divulgada pela rádio Salvador FM nesta segunda-feira (21).

Além disso, o parlamentar aproveitou para disparar contra Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato da base governista e atual secretário de educação na Bahia.

"A verdade é que Jerônimo é desconhecido no Estado. A pesquisa é um completo absurdo, tem uma metodologia duvidosa e um questionário enviesado para manipular o eleitor e criar um percentual totalmente fictício para o candidato do PT", afirmou o deputado em nota.

Veja também: Presidente do União Brasil dispara contra nova pesquisa: "Peça de ficção"
Lídice prevê crescimento de Jerônimo nas próximas pesquisas
PT remarca evento com Lula e Jerônimo sem presença de público; saiba nova data
Otto Alencar lidera intenções de votos para o Senado, diz Instituto Opnus; veja pontuação de outros nomes

Ainda de acordo com Sandro Régias, a pesquisa é uma peça de ficção do início ao fim, e cria um cenário de fantasia. "É uma tentativa clara de estancar a crise do grupo do PT na Bahia, mas o tiro saiu pela culatra. O que se percebe, na verdade, é que essa pesquisa demonstra desespero", disse em nota enviada à imprensa.

Saiba mais:Líder do PT na Assembleia comemora números da pesquisa: 'esse é só o começo'

Régis ainda disse que, depois de 16 anos no poder, o PT precisa usar artifícios como esse para alavancar sua candidatura na Bahia. "Essa insistente tentativa de nacionalizar o debate, pois sabem que, se for debater a Bahia, vamos lembrar a eles que somos o estado líder em violência e último em educação", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp