Eleições / Eleições 2022

Secretário de Rui Costa sobre ACM Neto rever a ponte Salvador-Itaparica: "Quem vai fazer a obra é Jerônimo"

Dinaldo Silva/BNews
Titular da Seinfra Estadual, Marcus Cavalcanti participa da convenção estadual do PT no Parque de Exposições de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 30/07/2022, às 10h51   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o secretário Marcus Cavalcanti comentou neste sábado (30), durante a convenção estadual do PT, no Parque de Exposições, sobre declarações recentes do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), em relação às obras da ponte Salvador-Itaparica. 

Para Cavalcanti, o ex-prefeito de Salvador que tem prometido rever o projeto da ponte é um "engenheiro de obra pronta".

"Todo mundo tem direito de dar opinião. A sociedade conhece o projeto por dezenas de audiências públicas, a prefeitura de Salvador já tem o projeto. Mas eu digo a ele que quem vai fazer a obra é Jerônimo", afirmou.

Sobre a obra da nova nova rodoviária, na região de Águas Claras, o secretário afirmou que a obra não está atrasada, como acusam deputados de oposição, e explicou os próximos passos.

"É só ir lá que vai poder ver que a estrutura de pré-moldado está toda montada, com praticamente 30% montada. É difícil notar quando se passa pela BR, mas ontem eu fui a Camaçari e você já vislumbra ali a estrutura. A nova rodoviária tem que ficar pronta posterior ou junto com a linha do metrô, que deve estar pré-operacional, com o início da fase de testes em setembro e a partir de janeiro conclui a estação de Águas Claras", explicou Marcus.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp