Entretenimento

Gusttavo Lima se revolta com fumaça em show e toma atitude; assista

Divulgação
Gusttavo Lima ficou chateado com a fumaça que estava saindo do palco  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/05/2022, às 18h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Xand Avião se queimar com labaredas em um show, desta vez foi a vez de Gusttavo Lima atualizar o vídeo. O cantor, durante apresentação em Cajamar, São Paulo, protagonizou um momento bastante divertido com o público.

Entre uma música e outra, o cantor, que recentemente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo dinheiro público, tampou a saída de fumaça com seu cachecol e continuou cantando. No entanto, não adiantou muita coisa e alguém que estava tomando conta da sincronia da fumaça, colocou para sair bem no momento, arrancando gargalhadas dos fãs. 

Disse me Disse: Tayrone deixa escapar parceria com um dos maiores artistas do país; confira

Cantor Xand Avião é atingido por fogos de artifício durante show

O momento engraçado com Gusttavo Lima não teve o mesmo fim com Xand Avião. Durante o Festival Viiixe! Forró e Piseiro, que ocorreu no último dia 21 de maio, o forrozeiro recebeu fogo no rosto e nos braços.

Em nota, a assessoria de Xand Avião explicou que o cantor teve queimaduras leves nos braços, mas passa bem. O show, apesar do susto, não precisou ser interrompido.

"No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp