Entretenimento

Além de Ana Maria Braga, atriz da Globo também estará no The Masked Singer Brasil; saiba quem

Reprodução / Instagram
A aparição das duas está programada para ir ao ar na próxima terça-feira (24)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que Ana Maria Braga estará no The Masked Singer Brasil movimentou as redes sociais nesta terça-feira (17). No entanto, quem achou que a apresentadora seria uma das mascaradas ficou decepcionado, já que sua participação será como jurada.

Leia também
- No The Masked Singer Brasil, Ivete ironiza fala de Bolsonaro e diz que jacaré está vacinado; veja vídeo
- Taís Araújo comete nova gafe no The Masked Singer Brasil e zomba de Fiuk

E além dela, uma atriz da Globo também se juntará a Taís Araújo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para avaliar as performances dos cantores mascarados. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mariana Ximenes também foi convidada e as duas devem pintar no programa na próxima terça-feira, no dia 24.

Último episódio
No último programa, após as apresentações, a eliminada foi a jornalista Renata Ceribelli, que se apresentou fantasiada de brigadeiro. Ela cantou a canção "Chocolate", de Tim Maia", mas perdeu a disputa da preferência da plateia.

No momento da revelação, os jurados ficaram surpresos ao descobrir que se tratava da jornalista. "Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei", declarou a repórter do Fantástico desde 1999 e que tem tido o nome vinculado na mídia ultimamente por conta do seu podcast.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp