Entretenimento

No The Masked Singer Brasil, Ivete ironiza fala de Bolsonaro e diz que jacaré está vacinado; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A declaração da cantora foi momentos antes de chamar o participante fantasiado de jacaré para se apresentar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/08/2021, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo causou alvoroço dos internautas na noite desta terça-feira (17), ao fazer um comentário ironizando uma fala de Bolsonaro sobre a vacina contra covid-19. No ano passado, o presidente debochou do imunizante e afirmou que as pessoas vacinadas poderiam virar jacaré.

Leia também
- Taís Araújo comete nova gafe no The Masked Singer Brasil e zomba de Fiuk
- Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"
- Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça

Assim como Daniela Mercury, que ironizou a fala, Ivete zombou da declaração durante a apresentação do The Masked Singer Brasil, momentos antes de chamar um participante fantasiado de jacaré. "Ele quer deixar os seus adversários tremendo de medo, mas não tem medo dele não, porque no fundo ele é muito fofucho. Entrando aqui e mostrando que já está vacinado: jacaré", diz a apresentadora.  A fala do presidente já tinha chegou até a virar meme no ano passado.

Os internautas foram à loucura e alguns começaram a postar memes no Twitter,como o de uma mulher engasgando de rir e cuspindo o líquido ao ouvir o que Ivete falou. O perfil do Twitter Ivetinha Rainha Oficial escreveu : A Ivete é terrível. Mostrando que já tá vacinado, o jacaré". Outra internauta não acreditou no que a apresentadora falou: "Meu deus a Ivete fez a piada do jacaré vacinado no The Masked Singer".

Por sinal, o jacaré foi eleito o melhor mascarado da noite. Enquanto o brigadeiro foi o desmascarado da noite e teve que revelar sua identidade. Os jurados ficaram impressionados ao descobrir que o segundo eliminado do programa era a jornalista Renata Ceribelli.

Ivete criticada por falta de posicionamento
A ironia de Ivete, inclusive, desbanca a crítica de que ela seria apoiadora de Bolsonaro. O comentário reforça o seu primeiro posicionamento contra o presidente. Em junho, ela falou abertamente sobre o assunto e garantiu não ser a favor do governo.

Logo em seguida, dias depois, a cantora parabenizou o SUS ao tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. “Um dia tão esperado. A vacina salva vidas! #vivaosus. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo”, escreveu ela que por vezes foi chamada de “omissa” e “em cima do muro”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp