Entretenimento

Ivete Sangalo vai comandar as tardes de sábado da Globo após saída de Mion, diz site

Reprodução / Instagram
O apresentador vai estrear no Caldeirão já com data de encerramento definida   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 10h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo já é praticamente sócia da Rede Globo. Comandando o 'Música Boa Ao Vivo', no canal Multishow, que inclusive está sendo gravado em Salvador por causa dela,  e o 'The Masked Singer Brasil', na TV aberta, a cantora baiana está prestes a ganhar um novo programa na emissora.

Segundo informações divulgadas pelo site Observatório da TV, ela foi escolhida para assumir as tardes de sábado após a saída de Marcos Mion, que estreia no dia 4 de setembro, mas já tem prazo determinado para deixar o Caldeirão.

Leia também
- No The Masked Singer Brasil, Ivete ironiza fala de Bolsonaro e diz que jacaré está vacinado; veja vídeo
- Carnavalito confirma realização em 2022 com 3 dias de festa na Arena Fonte Nova e divulga primeiras atrações

De acordo com a publicação, a escolha foi por causa da boa aprovação do mercado publicitário pelo nome da baiana. Prova disso é que a Globo já faturou mais de R$ 200 milhões em patrocínio com o 'The Masked Singer Brasil', e conseguiu o ineditismo do apoio do WhatsApp.

Ainda não se sabe se com a saída de Mion, o programa continuará sendo 'Caldeirão'. Conforme o site, tudo está sendo planejado e mantido em sigilo dentro da emissora, mas já é sabido que Ivete vai apresentar e cantar durante a atração que não tem previsão para ser anunciada.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp