Entretenimento

Novo programa de Marcos Mion já tem nome definido; saiba como será

Reprodução / Instagram
O apresentador estreia na TV Globo no próximo dia 4 de setembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/08/2021, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Mion estreia na TV Globo no próximo dia 4 de setembro, no comando do Caldeirão. Porém, o apresentador ficará no comando da atração por apenas três meses, já que a emissora tem planos para ele no canal Multishow. Em 2022, as tardes de sábado da Globo deverá ficar sob responsabilidade de ninguém menos que Ivete Sangalo.

Leia também
- Amigo de Whindersson fala sobre possível reconciliação do humorista com Luísa Sonza: "se chamar, ela vai"
- Famosos planejam alternativas após Onlyfans anunciar restrição a conteúdo adulto explícito
- Vitão faz desabafo após anúncio do término com Luisa Sonza

E mesmo antes de começar no Caldeirão, o novo programa do apresentador já está sendo preparado, inclusive, o nome já foi até definido. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração no Multishow vai se chamar "O túnel do amor" e será apresentado semanalmente. Além disso, Mion já está escalado para as apresentações do Rock in Rio e Lollapalooza.

Novo Caldeirão
Assumindo o lugar deixado por Luciano Huck, que vai estrear no dia 5 de setembro com o Domingão, aos domingos, Mion tentará dar sua cara ao novo Caldeirão. "Passará por algumas mudanças", adiantou o apresentador recentemente em entrevista ao Fantástico.

Entre as mudanças está a implantação de um quadro que já está sendo comparado ao 'Ding Dong', que exibido no Domingão, na época que era apresentado por Faustão, que estreia na Band no ano que vem.

Ainda sem nome definido, a atração colocará famosos para música adivinha a partir de trechos da melodia entoados por uma banda. A dinâmica será parecida com o programa "Qual é a música?", que foi apresentado por Silvio Santos, no SBT, ao longo de mais de três décadas.

O que será mantido é o "Tem ou não tem", atualmente um dos principais quadros da atração, já que o "Quem quer ser um milionário?" será levado por Huck. A diferença com Mion é que o jogo contará com a participação de famosos que tentarão certar as respostas de cem brasileiros para perguntas variadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp