Entretenimento

Mês dos términos? Agosto é marcado por rompimentos de casais famosos; veja

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 16h45   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O mês de agosto foi um tanto conturbado para os famosos, principalmente quando se trata de romance entre os artistas. Nesta terça-feira (31), último dia do mês, o BNews reuniu uma lista de pelo menos 10 casais que colocaram um ponto final no relacionamento. 

A ‘’ziquizira do amor’’ começou no antes do meio do mês, no dia 13, com o anúncio do término do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. Na ocasião, tanto o humorista quanto a influenciadora compartilharam nas suas redes o fim do noivado.  

Confira:

Três dias depois foi a vez de Simaria Mendes, da dupla com Simone, e o ex-marido Vicente Escrig, que decidiram colocar um fim no casamento de 14 anos. Também em seu Instagram, a coleguinha anunciou o término para os fãs. 
Na postagem, a cantora disse que deseja o melhor para o pai de seus dois filhos, Giovanna e Pawel. 

Leia mais 

-Saiba o motivo do fim do casamento de Simaria

-Justiça define destino dos R$ 424 mil apreendidos na casa de Nego do Borel após denúncias da ex-namorada Duda Reis

Veja: 


Outro relacionamento com mais de uma década chegou ao fim no mês de agosto. Desta vez, foi o casamento de 13 anos de Dennis DJ com Barbara Falcão.

"Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão", escreveu o artista no Instagram. 

Confira: 

Juntos, o casal tem o bebê de dois anos, Dennis. 

No mesmo dia, a dançarina ex-Power Couple Brasil 5 Mirela Janis e o empresário Yugnir  ngelo decidiram não continuar mais juntos. Mirela acusa o ex-noivo de mentiras e comportamentos que ela desaprova. Contudo, pouco tempo depois, o ex resolveu quebrar o silêncio e desabafou nas redes sociais. Na ocasião, Yugnir confessou ter errado, mas ressaltou que ainda ama a dançarina. 

Além desses casais, a cantora Luísa Sonza e o cantor Vitão confirmaram o fim do relacionamento de quase um ano. Nas redes sociais, Luísa disse que o namoro não conseguiu se sustentar em meio aos ataques de ódio da internet. Todavia, destacou que continua amando o ex.  

A poucos dias do mês acabar, no dia 27 de agosto, a cantora Naiara Azevedo anunciou o fim do casamento de nove anos com Rafael Cabral. Conforme a artista, o relacionamento não estava indo bem.

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito", escreveu a cantora sobre o término.

Confira:

Apenas dois meses juntos, a influenciadora Duda Reis e o empresário Bruno Rudge também terminaram a relação “em comum acordo" .

Outro casal que chocou os fãs com o anúncio do término foi Grazi Massafera e Caio Castro, que estavam juntos desde 2019. Ainda esta semana, Caio Castro ainda usou as redes para esclarecer que o motivo do rompimento não está atrelado a traição. 

João Guilherme e Jade Picon também utilizaram as redes sociais para comunicar o término após três anos de namoro e se declaram pelo amor construíram juntos. 

Veja:

Por fim, Antonela Avellaneda e Tati Fdez também não sobreviveram a onda de términos em agosto. A modelo argentina deu a notícia nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), após as polêmicas do Ilha Record e o envolvimento com Pyong Lee. 

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou", desabafou Antonela em texto postado nos stories do Instagram.

Escândalo familiar 

Além dos términos, agosto também foi palco para um escândalo familiar envolvendo a cantora Mãeana, ex-mulher de Bem Gil. No Instagram, a artista compartilhou um post desabafando que foi traída por Bem e o ex-sogro, o cantor Gilberto Gil teria acobertado. 


Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp