Entretenimento

A Fazenda 13: Érica Schneider briga com MC Gui após perder paciência com peão

Record TV
Bnews - Divulgação Record TV

Publicado em 27/09/2021, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da briga aleatória entre Tati Quebra Barraco, de 41 anos, e Rico Melquiades, 30, por causa de dinheiro, a nova discussão foi entre Érica Schneider e MC Gui. 

A briga entre os peões foi por causa de dinheiro, assim como Tati e Rico. O cantor estava incomodado com a influencer que, após Érika dizer que Bill teria roubado R $7 mil dela, o preferindo a imunidade do que R $10 mil. 

A Fazenda: "Vocês são cegos?", diz Solange sobre expulsão de Nego do Borel

A dançarina não teria gostado de ouvir os julgamentos do funkeiro e disparou: "Na moral, não discute comigo! Você acha que é o rei da razão né? Você vai adivinhar agora o meu raciocínio, o que eu quero". MC Gui, no entanto, rebateu falando que era apenas a opinião dele e Érika seguiu não gostando. "Então fica com a sua opinião pra você!". O funkeiro dispara:  "Mas eu posso expressar a minha opinião". 

Ainda na casa, MC Gui aproveitou para falar que não estava gostando da atitude da colega após ela se tornar fazendeira. Outros homens do reality concordaram com o funkeiro, que reforçaram a prepotência de Érika. 

A moça, no entanto, se defendeu dizendo que não era a intenção mandar em ninguém da casa. MC Gui, ho depois, pediu desculpas a peoa por ter se exaltado na conversa. 

Érika, entretanto, sentiu as palavras dos colegas e ficou abalada, caindo no choro no quarto, junto com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Gui Araújo.

O clima está quente desde a expulsão de Nego do Borel do reality show, no último sábado (25), após ser acusado de estupro de vulneravel contra a participante Dayanne Mello. 

No domingo (26), o cantor publicou um vídeo para explicar a situação e falar, também, que não é estuprador, como estão comentando nas redes sociais. Nego ainda relembrou, no vídeo, que a ex, Duda Reis, expôs o relacionamento deles nas redes sociais e foi duramente criticado. 

“Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário [...] eu vou sendo atacado". 

Leia também:

'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' e cobra punição
Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila
Expulso de A Fazenda, Nego do Borel chora e diz que não é estuprador: 'Vou acabar tirando minha vida'
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp