Entretenimento

The Masked Singer: Taís Araújo acreditava que o programa não seria um fenômeno de audiência

Reprodução / Redes Sociais
Programa é sucesso financeiro para a Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/10/2021, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma audiência absurda nas noites de terça-feira, na Rede Globo, a atriz Taís Araújo, uma das juradas do The Masked Singer Brasil, admitiu que não acreditava que o programa seria um sucesso.

"[O sucesso] Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é", comentou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV. "A gente precisa tanto se divertir, tanto ficar leve, e o programa traz isso".

O programa, que tem instigado os brasileiros, principalmente sendo um dos mais comentados nas redes sociais, é na verdade, para os jurados, uma grande brincadeira que tem feito sucesso desde agosto. 

"Não tem o comprometimento de acertar absolutamente nada, só tem que ser feliz. É como se fosse um jogo com nossa família".

A segunda edição do programa, no entanto, já está quase certa pela Rede Globo. O reality show é objeto de desejo e financeiro para a emissora. Parte desse sucesso é atribuída a Ivete Sangalo, que foi escolhida para apresentar o programa, que ainda traz como jurados Taís Araújo, que tem se destacado também por suas gafes, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Além disso, o TMSB pode ir para as tardes de domingo, isso porque deverá revezar com outros programas de competição, como o Dança dos Famosos e The Voice Kids. O The Masked Singer Brasil, no entanto, voltaria para a grade da Globo antes do Domingão com o Hulk, quando não tivesse futebol no horário vespertino. Ou seja, Ivete Sangalo iria entregar o programa com a audiência ainda alta para Huck.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
Após afirmar ser "viado", ator da Globo diz que sexualidade tem fases: 'agora estou bem hétero'
Nego do Borel fez forte desabafo antes de desaparecer; leia na íntegra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp