Entretenimento

Yasmin Brunet rebate Simone Medina e nega vídeo íntimo: “Lamentável”

Reprodução/ Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 14/10/2021, às 19h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Yasmin Brunet se defendeu nesta quinta-feira (14) das acusações da sogra, mãe de Gabriel Medina. Em suposta conversa vazada pelo colunista Leo Dias, Simone Medina faz uma série de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet. No texto, Simone teria dito que a lista do que considera "indecências" inclui filme pornô, aborto, relacionamente homossexual e vídeo íntimo. Pelos stories do Instagram, a mulher do surfista rebateu as acusações.

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos", começou.

Yasmin continuou o texto dizendo que não se envergonharia de ter um relacionamento com outra mulher e criticou mais uma vez a postura da sogra. "Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores", escreveu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Gabriel Medina pediu perdão à família por comportamento de sua mãe
Gabriel Medina paga a própria mãe para lhe deixar em paz, diz colunista
Gabriel Medina diz que 'vida de adulto' o afastou da família
Mais treta! Simone Medina expulsa a própria mãe de casa na pandemia
Medina é tricampeão mundial de surfe após ano de polêmicas e decepções
Após polêmicas, mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho pelo tricampeonato
Gabriel Medina sai frustrado e sem medalha da estreia do surfe nas Olimpíadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp