Entretenimento

A Fazenda 13: Regra da produção pode impedir show de Pedro Sampaio no reality; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/10/2021, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por ser uma emissora evangélica, algumas situações não são permitidas dentro da Record TV. Quando se trata de A Fazenda 13, complica mais ainda, por conta da audiência.

Após suspender as bebidas alcoólicas dentro do programa por causa dos ânimos exaltados durante as festas, o reality show, agora, pediu para o DJ Pedro Sampaio mudar um trecho da sua música de trabalho, GALOPA, para poder se apresentar em uma festa dentro da casa.

O cantor, no entanto, ficou sem saber o que fazer e pediu, através das redes sociais, a ajuda dos mais de 610 mil seguidores que tem no Twitter. 

“A FAZENDA me convidou pra tocar GALOPA no programa! Mas acabei de receber um e-mail deles dizendo q, só vou tocar se mudar a LETRA da musica kkk Quero mto tocar la, mas ate agr n consegui mudar… eae, oq eu faço? alguma ideia?”.

O trecho destacado seria “Eu ‘to’ querendo relembrar a tua sentada no meu colo devagar”. Para tocar no programa, Sampaio vai precisar trocar, porque, supostamente, seria explícito.

A cantora Gloria Groove, que está lançando sua nova música ‘A Queda’, fez uma reformulação da letra, ironizando a situação. Veja: 

Os internautas, empenhados em ajudar Pedro, deram várias sugestões para o DJ não deixar de ir ao reality tocar sua música que, no Youtube, já conta com mais de 5 milhões. Confira:

Leia também
• Filha de Xanddy e Carla ostenta corpão e dá empinadinha à lá foto clássica da mãe; veja as imagens
• Ex-dançarina baiana relembra ensaio sensual para revista e posta foto completamente nua; confira
• Nanda Costa exibe barrigão gigante e encanta internautas; veja a foto

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp