Entretenimento

Após polêmica, Xuxa critica Erasmo em relação a comentário homofóbico em A Fazenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/11/2021, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Erasmo Viana tem realizado diversos comentários preconceituosos dentro de A Fazenda 13. A última fala, no entanto, pode trazer problemas judiciais fora do reality. Durante uma conversa com os colegas, o baiano falou que se tivesse uma arma de paintball, atiraria em gays.

• Erasmo detona peoa ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem em 'A Fazenda'; veja vídeo
• Erasmo Viana anuncia separação de Gabriela Pugliesi: 'Cometi um erro grave'

Esse comentário, no entanto, gerou polêmica e a apresentadora Xuxa não ficou calada e soltou o verbo sobre o comportamento do peão.  “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”, comentou a loira.

Vale lembrar que, no começo do mês, o ex-marido de Gabriela Pugliesi soltou outra perola preconceituosa em relação a suposta orientação sexual do cantor Kevin O Chris durante um show em Fernando de Noronha.

“Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (…) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá. […] Ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não”, comentou.

Após o comentário do peão, que já foi acusado por Solange de ser agressor de mulheres, o cantor aproveitou a repercussão para divulgar uma música, na época, e ainda afirmou que vai processar o influencer. 

Leia também:
• Vídeo: Em assalto, homem abandona a namorada, que continua comendo
• Humberto Sturaro desabafa sobre mortes em Varginha: "apuração deve ser feita para fortalecer a ação da polícia"
• Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva
• Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp