Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça faz primeira publicação na internet após morte da cantora; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/11/2021, às 09h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte repentina da rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995-2021), a mãe da cantora, Ruth Moreira, publicou pela primeira vez em seu Instagram. No storie, ela se conforta ao dizer que Deus deu a filha, mas também a tirou dela. 

"Tudo é dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor", escreveu dona Ruth, nesta segunda-feira (08), fazendo referência a música da cantora gospel Midian Lima. 

No velório, a mãe estava bastante abalada, assim como tantos amigos que estiveram no local para se despedir da cantora que arrastou multidões em diversos shows não só no Brasil, mas também pelo mundo afora. O multishow suspendeu a votação e deu para Marília o prêmio de melhor cantora do ano. 

Marília morreu na sexta-feira (05) após um acidente de avião na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. Dentro da aeronave, Marília estava acompanhada pelo assessor baiano Henrique Ribeiro, o tio Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa.

Um dia antes do seu falecimento, a cantora, que deixou o pequeno Leo, publicou uma homenagem a mãe pelo aniversário. Na legenda, a artista brinca dizendo que já era adulta por organizar um presente para Dona Ruth.

"Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei. Viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né, bebê?), mas estou aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. O seu cuidado e o seu carinho ultrapassam o limite do ser mãe", disse.

• Simaria é criticada por fala sobre a morte de Marilia Mendonça no 'É De Casa'; veja vídeo
• Vídeo: Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze
• Maquiador de Marília Mendonça faz homenagem emocionante após escapar de acidente
• Advogado ameaça moradores de condomínio com pistola e dá voz de prisão durante briga em churrasqueira

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp